Assessoria
O deputado Ademar Traiano (PSDB), líder do governo na Assembleia Legislativa, respondeu aos questionamentos a respeito de denúncias sobre uma suposta “venda” de cargos na Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa).
Traiano disse que o momento requer cautela. “Recomendo cautela na divulgação dessas denúncias, nos pré-julgamentos e nas insinuações, porque, as gravações noticiadas envolvem conversas entre duas pessoas que não pertencem aos quadros do Porto de Paranaguá. E nenhum diretor do Porto, até onde se sabe, está envolvido em qualquer espécie de irregularidade”, disse Traiano.
O líder do governo revelou que seu pedido de cautela não se deve a qualquer tentativa de ocultar fatos nem de proteger eventuais culpados. “Inclusive, aprovamos um convite para que o novo diretor da Appa (Luiz Henrique Dividino) venha à Assembleia, quando seria possível derrubar o convite”, disse Traiano. “Queremos que toda a situação seja plenamente esclarecida e que, se alguém cometeu alguma irregularidade, que seja rápida e exemplarmente punido”, afirmou.
Segundo Traiano, a substituição do superintendente da Appa não teve qualquer relação com as investigações na autarquia. A mudança decorre do desejo do governo do Estado uma nova dinâmica a administração de Paranaguá. “O governador Beto Richa pretende dar maior dinamismo e modernização ao Porto de Paranaguá. Nada mais do que isso”, afirmou Traiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário